sexta-feira, 14 de maio de 2010

Viva São João

 São João, Marias e o Pássaro (Archidy Picado)
São João e Amigos

É esse o nome de uma belíssima série de quadros do artista plástico paraibano, Arcidy Picado Filho. Infelizmente, as telas só podem ser vistas virtualmente na página do orkut do artista.

Conheça Archidy por Archidy:

"Filho e neto de artistas, iniciei minha carreira artística aos 14 anos, como desenhista de histórias em quadrinhos (HQs), posteriormente tornando-me artista plástico e ilustrador, participando de várias coletivas e realizando inúmeras exposições individuais de Desenho e Pintura. Tenho seis livros publicados, entre ficções e comentários, dentre outros prontos para publicação. Apaixonado pela Arte em suas várias expressões, na década de 1970 realizei experiências com animação em Super-8 e, posteriormente, em vídeo, quando trabalhei no Departamento de Arte da TV Paraíba, em Campina Grande (PB). No universo da Música, participei de vários shows, festivais e, como arranjador-instrumentista, das gravações de vários cd’s de amigos músicos (entre eles Milton Dornellas, Adeildo Vieira e Zé Trovão), tendo sido convidado à participação no evento "Chico César e outros beradeiros", ocorrido em São Paulo em 1999.
Fui co-produtor do show Zé Trovão em tempestade de ritmos (vide álbum de fotos no Orkut). Atualmente, escrevo três livros de ficção, preparo repertório à gravação de meu cd solo ARCHIDY - MÚSICA e preparo lançamento de meu novo livro, Seis breves histórias sobre A Vida, O Tempo, O Amor e A Morte. Para saber mais sobre mim, acesse http://recantodasletras.uol.com.br/autores/picadofilho."
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais

Related Posts with Thumbnails