quarta-feira, 5 de maio de 2010

1º Encontro Paraibano do Livro, Leitura e Biblioteca





Com o Tema Central: Acesso ao Livro e a Leitura: Política Pública de Estado , o evento tem por objetivo Congregar os agentes culturais da cadeia produtiva, criativa e mediadora da leitura do Estado da Paraíba para promover a elaboração de uma estrutura de gestão e implementação do Plano Estadual do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca (PELL-PB).

O Plano Estadual do Livro e Leitura — PELL — é um conjunto de políticas e projetos que irão desencadear em programas, atividades e eventos na área do livro, leitura, literatura e bibliotecas a ser desenvolvido pelo Estado da Paraíba. A prioridade desse plano é modificar a realidade da leitura no nosso Estado.

Data: 23 de maio de 2010
Local: Espaço Cultural de José Lins do Rego
Público alvo: Pessoas envolvidas na cadeia produtiva do livro e material de leitura, Autores, Editores e Livreiros; Pessoas envolvidas com a mediação da leitura, Bibliotecários, Pedagogos, profissionais de letras e literatura. Instituições como Universidades, Bibliotecas, Centros de Estudo e Pesquisas, Entidades representativas como Conselhos ONGS.
Inscrições: de 03 a 15 de maio

Faça sua Inscrição Online AQUI
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais

Related Posts with Thumbnails